7 de agosto de 2013

Primeiras imagens da coleção de Marc Jacobs para Sephora



Depois de mais um ano, a empresa revela alguns dos produtos produzidos em parceria com o estilista
Há mais de um ano, a Sephora anunciou uma parceria com o estilista Marc Jacobs para o lançamento de uma linha de cosméticos. Depois de tanto tempo sem notícias, o portal demodaWWD revelou as primeiras imagens dos produtos e mais informações sobre a colaboração.
A data oficial de lançamento da nova linha está marcada para 9 de agosto e acontecerá nas lojas da Sephora e de Marc Jacobs. No entanto, a empresa de cosméticos revelou que no dia 19 de julho acontecerá uma prévia da coleção para que as clientes da loja possam conhecer e testar as novidades.
A linha promete ser bem completa, já que será composta por 122 produtos. Entre eles, estarão bases, corretivos, pós, delineadores, sombras, batons, esmaltes e muito mais. O WWD revela que as consumidoras podem esperar cores fortes e vibrantes, pois o estilista declarou que não é fã do visual “cara lavada”.
Além disso, o designer esteve diretamente envolvido no desenvolvimento dos produtos. Inclusive, Marc Jacobs teria ajudado a criar as embalagens e escolhido os nomes dos itens, que foram inspirados desde suas tatuagens até seus filmes favoritos.
Os preços divulgados até o momento são 24 dólares (ou cerca de 50 reais) pelos batons e 59 dólares (ou quase 120 reais) pela paleta de sombra com sete cores. A empresa espera arrecadar 15 milhões de dólares com a linha desde o seu lançamento, em agosto, até o mês de dezembro. Ainda não existem informações sobre a venda dos produtos no Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho volte sempre!