10 de agosto de 2013

Nova marca de cosméticos chega ao Brasil

Com uma linha incrível de produtos, a marca polonesa Inglot desembarca no território nacional


Inglot é polonesa e recebe o nome de seu criador, o farmacêutico Wojtek Inglot. A loja já existe há 25 anos e atualmente está espalhada no mundo todo com quase 250 filiais, a maioria delas na Europa. Recentemente novas lojas foram abertas nos Estados Unidos, Austrália e na Inglaterra. Mas a grande novidade é que o Brasil também terá a sua filial da Inglot.
Um diferencial é que a loja trabalha com o “Freedom System” (Sistema de Liberdade), ou seja, o cliente é livre para experimentar todos os produtos que ficam expostos na loja de maneira prática – bem ao alcance das mãos. Depois de testar, é possível escolher as cores que mais lhe agradam, criar uma palette com as suas cores preferidas e levar para casa. Esse sistema resolve de vez aquele problema frequente de comprarmos um kit de sombras, por exemplo, só porque gostamos de uma das cores e as outras acabam nem sendo usadas.
Fonte: inglotcosmetics.com
O maior atrativo da empresa – que é considerada a M.A.C. da Polônia – é a variedade de cores dos produtos. São sombras, batons, esmaltes e muitos outros itens disponíveis numa gama incrível de cores. Algumas das preocupações da marca são proporcionar aos seus clientes produtos de alta qualidade por preços acessíveis, disponibilizar produtos hipoalergênicos e não fazer testes laboratoriais em animais.
Não foram disponibilizadas mais informações sobre a filial brasileira da Inglot. Ainda não sabemos se será uma loja própria com todo o conceito da marca ou, talvez, um quiosque com os produtos mais vendidos. A marca também não divulgou qual cidade e data serão escolhidos para a estreia da marca no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho volte sempre!