6 de agosto de 2013

Empresa recria cores de cosméticos que já saíram de linha

A solução acaba com o drama de quem se apaixona por um produto e descobre que ele foi descontinuado

 


Crédito: Shutterstock

Quantas vezes você não encontrou o batom, esmalte, a base ou a sombra perfeita? Essas oportunidades são raras na vida, mas às vezes damos a sorte de descobrir um produto fácil de aplicar, com um rendimento ótimo e com a cor que você sempre quis.
No entanto, toda essa alegria pode ter fim se a empresa responsável pelo seu cosmético dos seus sonhos resolve tirar o produto do catálogo. Se der tempo, a melhor saída é fazer um estoque. Mas, e se a notícia chegar de repente e pegar você de surpresa?
Pensando em facilitar a vida de todas as mulheres que sabem qual é a sensação de encontrar o cosmético ideal e depois perdê-lo, a empresa Three Custom Color criou o projeto Discontinued Lipstick para oferecer um serviço inovador. Para ter de volta o produto que você mais gosta, basta enviar uma amostra para a empresa que eles reproduzem para você.
De acordo com o site, a Discontinued Lipstick recria batons, sombras, blushes, delineadores, bases e pós. Além de enviar uma amostra do seu cosmético favorito, a empresa também conta com um acervo de cores das principais marcas à disposição de suas clientes. Outra excelente opção é escolher suas cores e criar um produto exclusivo e personalizado por você.
Os batons custam cerca de 20 dólares (ou 40 reais), as sombras e os blushes saem por 22,50 dólares cada (ou 45 reais) e o pó compacto custa 39,50 dólares (ou 79 reais). Os produtos demoram de duas a três semanas para ficarem prontos.

3 comentários:

  1. Bem interessante, eu tenho uns produtinhos que amaria ter novamente mas já saíram de linha.
    Beijokas!
    http://diariodebelezapri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei bem interessante! É super frustrante quando essas coisas acontecem :/ Alguns produtos merecem ser eternizados :3

    unfabulousvacation.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. meu coraçao até acelerou. hauhauahuuahuahhua geeente do ceu, não acredito nessa novidadeee!! Estou seguindo vccc. Beijão, Carol

    Red Lipstick

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho volte sempre!