
O animal print já é um clássico que nunca sai de moda e deixa a produção mais sexy e moderna. Como o que muda em cada estação é o animal que deixa a savana para as ruas e passarelas, esse inverno é das girafas. Grande e divertida, a estampa pode ser usada em looks diversos, mas é preciso alguns cuidados para não escorregar nessa tendência.
“A estampa girafa é divertida, mas é um estampão então tem que tomar cuidado. Ela é um pouco mais perigosa para uma pessoa que está acima do peso”, diz a blogueira e especialista em moda, Julia Petit. Então, se você está um pouco fora de forma, prefira as peças com fundos mais escuros. “Quando for usar esse print, prefira roupas que não fiquem muito esticadas. Isso pode atrapalhar o resultado, porque o desenho não é comprido ou mediano, como no caso da zebra e onça”, completa.

O bom da estampa girafa é que, apesar de bastante destacada, ela é também muito versátil e pode compor produções sofisticadas ou casuais. Na hora de escolher o look, Julia diz que os vestidos, muito modernos, são mais diurnos, perfeitos para o almoço. “Já um longo pode ser uma opção para usar um casamento menos tradicional”, indica. Para trabalhar, escolha uma peça menor, como uma camisa ou paletó, e vista com uma calça de bom corte. Em momentos mais casuais, o jeans é sempre um curinga e cai bem com o print.
Quer usar mas acha muito ousado? Coloque o print nos detalhes, como sapatos e acessórios. Assim como os calçados de onça, os de girafa dão um toque moderno e sensual, mas bastante sutil. O padrão também pode ser colocado em cachecóis e lenços, ou até mesmo em colares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo carinho volte sempre!