11 de julho de 2013

Não pode investir em pinturas? Pôsteres encontrados na internet deixam a decoração moderna

Não pode investir em pinturas? Pôsteres encontrados na internet deixam a decoração modernaDivulgação
Quem disse que para decorar a casa é preciso gastar muito dinheiro? Se você acha que as suas paredes estão sem graça e quer deixar o ambiente mais descolado, os pôsteres coloridos são uma ótima opção. Versáteis e cheios de estilo, eles podem ser baixados gratuitamente na internet e dar um toque todo especial a qualquer espaço. Se quiser um resultado profissional e parecido com um quadro, basta caprichar na qualidade da impressão e emoldurar os seus favoritos. 
Conheça alguns sites que disponiblizam arte de graça:

Feed Your Soul
Feed Your Soul é em inglês, mas muito fácil de usar. Se o seu estilo é delicado e superfeminino, vale a pena conferir os desenhos, quase sempre em tons pastéis. Basta entrar na aba downloads, escolher as suas imagens favoritas e salvá-las no computador. O tamanho padrão é o A3, formato comum para pôsteres. O site reúne obras fofas de vários artistas e as disponibiliza em ótima resolução. 
Homens da Casa
Moderno, o Homens da Casa, com pôsteres com frases de efeito e cores vivas, vão fazer a cabeça de quem tem um estilo mais "cool". reúne não só imagens bacanas para colocar na parede, como também outras ideias de decoração separadas por ambiente. Basta escolher qual cantinho da casa está precisando de uma repaginada e aproveitar os tutoriais para criar desde luminárias até quadros irreverentes
Tanlup
Tanlup é um blog que também reúne muitas imagens fofas e divertidas. Lá, imagens versáteis são separadas por categorias, que vão de Dia dos Namorados a festa dos mortos. Com uma grande variedade de categorias, agrada tanto homens quanto mulheres. Os formatos também são A3, e estão tanto em jpg como em pdf. Basta enviar para a gráfica. 
Free Vintage Posters
Como o nome já diz, o Free Vintage Posters compartilha imagens retrô, desde propagandas de produtos até ilustrações da Segunda Guerra. Gosta do charme e glamour das pinups?Então esse é o seu lugar: as ilustrações são pop art, movimento artístico que surgiu nos anos 1950, muito coloridos e expressivos. Nem todos os desenhos estão disponíveis no tamanho A3, mas como a resolução é alta, na gráfica é fácil pedir para que imprimam nesse formato. 
Ventilate
Ventilate, em inglês, é um blog que promete promover artistas e designers novos e é um prato cheio para as fãs de games e da "cultura nerd". Eles disponibilizam pôsteres, além de ilustrações e vídeos, que contém personagens como Darth Vader, de Guerra nas Estrelas, e robôs poderosos. Para baixar, entre na área Posters Series.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho volte sempre!