9 de julho de 2013

Acessórios de cabelo deixam o look mais completo e cheio de estilo. Invista

 Acessórios de cabelo deixam o look mais completo e cheio de estilo. InvistaAdriane Galisteu, Giovanna Ewbank e Deborah Secco usaram acessórios de cabelo para completar a produçãoFotos: Francisco Cepeda/AgNews; Orlando Oliveira/AgNews; Daniel Delmiro/AgNews; Roberto Filho/AgNews;André Muzel/AgNews
Você se prepara para sair, investe numa bela maquiagem e veste suas roupas favoritas. No entanto, parece que falta alguma coisa para completar o figurino. Para sair da rotina, os acessórios de cabelos podem ser uma ótima pedida. Itens como tiaras, lenços, presilhas e até mesmo chapéus já fazem a vez de destaques da produção, e o que não faltam são opções para agradar os mais variados gostos.
Tiaras
Giovanna Ewbank, Isis Valverde e Deborah Secco com tiaras metalizadas
As tiaras podem compor os mais variados looks, seja com cabelos soltos ou presos. Se você é supermoderna, pode optar pelos modelos com spikes, como o usado pela atriz Giovanna Ewbank, e que estão em alta nesse inverno. Para uma produção formal, os modelos metalizados usados junto com penteados tradicionais, como o coque e as tranças, são muito bem vindos, como usado por Deborah Secco.
Quem disse que tiara precisa ser no topo da cabeça? Os formatos coroa, como a de Isis Valverde, são delicados e lembram as elfas, seres mágicos dos contos de fadas. Esse tipo de acessório casa muito bem com os cabelos presos, já que ficam logo no início da testa.
Presilhas
Adriane Galisteu, Xuxa e Raquel Villar com presilhas decorativas
Apesar de muita gente pensar em crianças quando se fala em presilhas, elas podem ser usadas por adultos e em todos os tipos de produção. Pequenas, prendendo a franja ou a lateral dos fios, como a da Xuxa, são perfeitas para um visual despojado e casual. As flores também são interessantes, e deixam ainda mais feminina.
Opções metalizadas, trabalhadas com pedrarias, plumas ou brilho podem ser usadas para complementar penteados para eventos mais elegantes e sofisticados. Um bom exemplo é o visual de Adriane Galisteu, que prendeu as tranças em coroa com um grampo aparente com pedras.
Lenços
Outro truque bacana para inovar é usar os lenços, que nunca saem da moda, como tiara. Escolha um que combine com a estilo da sua roupa e aproveite para testar várias amarrações diferentes. As atrizes Sheron Menezzes e Paolla Oliveira usaram logo no início da cabeça, com as madeixas soltas. Para dar um toque mais feminino, deixe o laço aparecendo na lateral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho volte sempre!