7 de março de 2007

véspera de feriado!!!
Não sei ao certo ainda o que farei!!!!
Unica coisa que sei é que vamos a Li
e Eu, no Maresia Musica Bar, em uma
Festinha!!!Futil?Sim pq minha vida tem
sido só feriado, mas vai mudar,ou
melhor eu vou mudar!!!!Dias ociosos
me levam a ter a vida assim,pensar em festas
e outras coisitchas mais...O bom é que tenho
tido tempo pra caminhar na práia,ver o nascer
e o por do sol, lindos, e repensar no passado,
em escolhas erradas desfeitas...E fico feliz
que eu posso e estou mudando muito.O
melhor de tudo isso, é que com a minha mudança
interior, posso transmitir minha segurança para
o meu exterior, e com isso tenho atraido
pessoas, inteligentes, especiais, e sei
que nessas posso confiar....E nas quais
tenho tido muita afinidade!!!!!E assim
espero continuar num ritimo de melhora
e progresso, e sempre ser feliz!!!!!
Outra coisa!!!estão me desafiando,
mas um desafio bom, e eu adoro
desafios,ainda mais aqueles que
desconfiam que eu possa vencer, então
eu chego de mansinho e quando se vê, ja ganhei!!!
rs....rs.....rs....rs....
Aguarde e confira ta????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho volte sempre!