7 de março de 2007

Como tudo conspira a meu favor
Eu sei que posso me expressar melhor, to tentando e vejo progressos,
jurei que uma nova pessoa nasceria dentro de mim, hoje vejo e
reconheço, que tenho vontades, opiniões, sou livre!!!!Com idéias
e objetivos, posso e vou mudar aos poucos, aprendendo
como a vida é, e aprendendo que tudo que se quer se pode,
quando se tem firmeza nos ideais.
Cada dia, pra mim agora é como se fosse uma nova
Experiência!!!!! To falando com Celu, agora na net,
Enquanto ele foi papar, eu resolvi escrever....
Fico encantada como temos coisas em comum!!!!
depois eu volto!!! Rs...rs




terça-feira, 11 de abril de 2006



:

Todo começo, é meio sem jeito...
Assim também, estou começando este blog, confesso não é primeiro,
Tentei por várias vezes colocar em prática, o que faço a anos, escrever "fielmente em um diário".
Agora tenho mais maturidade, e certeza de que conseguirei!
E pra inicio de conversa, conheci uma pessoa, sim meu caros amigos..rs...rs
Que tens me mostrado ser sincera, não rolou nada entre a gente ainda, acalmem-se apenas estamos nos conhecendo, e percebendo o quanto temos em comum, ele é me parece ser divertido, sincero, certo de seus objetivos e acima de tudo me compreende, me trata com carinho e respeito.
Não é lindo isso????
Bom com o tempo verei no que vai dar, agora vou me despedindo, acabei de acordar, andarei pela praia para meditar muito zen...rs...rs
Adoro-te ----------
Depois eu dou uma arrumadinha no blog!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho volte sempre!