7 de março de 2007

sábado, 15 de abril de 2006

O que dizer da madrugada de hoje, e o dia em si de hj???
Não sei explicar ao certo, é como prever algo, coisas estranhas
acontecem, ouço me chamarem, as minhas coisas somem,
e quando isso ocorre "batata", sofro algum choque, e na maioria
das vezes é algo sentimental!!!! Bah!!!!!
E assim foi minha madrugada, cheia de revelações,
Sinceridades, pensativa, e decisiva para um novo começo!
A única certeza, de que tenho é que "tudo vale a pena se
A alma não é pequena" ....Não quero ser alguém entro
Outro alguém, mas não desisto quando vejo que vale
A pena lutar, quando vejo que farei alguém feliz,
E vice-versa.
Não vou fazer disso um jogo, muito menos uma
Disputa ( coisa que eu odeio) e sim um desafio interior
Próprio, onde a maior vitória é saber que venci ao teu lado,
Pensei que tu estavas desistindo, mas aos poucos vi que
Assim como eu, quer uma oportunidade de ser feliz, com
Alguém que nos faz bem.
Não temos culpa, de aparecermos um na vida do outro
Em especial eu por ter aparecido em uma hora, de decisão,
Não temos culpa se hoje estamos sentindo um pelo
Outro mais que esperávamos, e na verdade não temos
Culpa de nada!!!!!
Então não se culpe, por estar nos entregando, e não
Tenha medo, o que desejo é ser feliz contigo!!!!
Não espere por algo que não virá, pois o que
Tens pode estar precisando de ti, e pode estar
Também te esperando. E talvez quando
Descobrir que alguém realmente esteve ao teu lado
O tempo todo, só tu que não viu, e a perdeu!
Pense que na vida temos muitas oportunidades
E devemos sim escolher quais pega-las, porque
Muitas dessas nos trariam alegrias e outras não.
Não estou dizendo que eu sou a pessoa certa em
Sua vida, nem eu nem tu tem certeza disso, mas
Ao menos, gostaria de te mostrar que eu consigo
Te dar bons momentos, nesse nosso sentimento.
E hoje não entendendo sua reação, diante de
Alguns fatos, me fechei em meu eu, e fiquei muito triste
Admiramos muitas pessoas no decorrer de nossas vidas,
Cada uma com seu modo de ser, ou na vida de luta em si!!!!
Sempre tive tudo, meus pais me deram, me educaram,
Sei que não passei um terço de dificuldades que muitos passam,
Porém tive que lutar para superar, muitas coisas, que o dinheiro
Não compra! Não sou fútil, por isso dou muito valor a todos
Aqueles que lutam para serem felizes!
Eu só estou buscando a minha felicidade também,
Com alguém que creio ser especial, e sincero...
As escolhas somos nós mesmo que fazemos
Para as nossas vidas, cabe saber oq é ou não bom,
Todos temos esse direito a escolha!
SNIF!!!!!



Desabafei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho volte sempre!