9 de março de 2007

olha oq o ciumes me faz

Como é ruim a sensção de sentir ciumes, nossa ontem se eu não me controlo para ele não preceber....Fiquei preocupada comigo mesmo, pois cheguei a passar mal, sim isso mesmo, tive enjoo , tontura....QUE QUE È ISSOOOOOOO??????Fui lá para a varanda, e comecei a respirar fundo, fiquei brincando com as cadelas, pra não transparecer, e foi passando o mal estar.
Estou me superando, em não mostrar meu ciumes, ele foi viajar com meu pai, e foi justamente pra cidade da ex.... Se fosse em outros tempos, eu daria mil pitis, mas segurei certinho, só rui as unhas, coisas que nunca fiz....Mais uma vez digo não ´falta de confiança nele, e sim na minha própria pessoa, minha alta baixa estima.....ai ai ai....
Ontem, foi pela mais nova ameaça, alguém que convive com ele diariamente,mais horas que eu....Pare né Tathi....Meu relacionamento fica mt abalado, com minhas crises de ciumes, essa semana deixei escapulir uma dessas crises, e dei um pequeno piti no hiper-mercado. Puts ele ficou muito fulo!!!!! E viva a harmonia do relacionamento!!!!!!!

3 comentários:

  1. Oiee
    blog perfeitoo

    passa la no meu ??

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida!

    Muuito Obrigada por comentar
    no meu blog viu?

    Desculpa a demora..^^


    Mil Beijos..e continue assim que seu blog ta lindo!

    ResponderExcluir
  3. Oii

    vim agradeser pelo comentario !!

    e tbm te falar q mudei de blog da uma passadinha la

    bejoO

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho volte sempre!