7 de março de 2007

começo de verdade

Agora sim, depois de ter colocado ,parte de tudo oq aconteceu desde o meu começo de namoro, e mudança de cidade, hoje começo a escrever oq vêm acontecendo na atualidade.
Além de estar muito insatisfeita, com oq vêm ocorrendo no mundo, como por exemplo: VIOLÊNCIA....etc....
Isso todos já estão cansados de relatar, e lutar para mudar, mas oq realmente devemos fazer???
Se ao menos, pudesse eu ter uma ideia dessas, que mudam uma nação, ou um poder de fazer com que as pessoas se amassem mais, realmente todos sabem oq falta, porém ninguém prega, sabe oq devemos pregar???? O AMOR!!!!! Amor fraterno, amor, sem limites, sem vergonha de expressões, abraçar sempre que sentir vontade, seja quem for.
Enfim, eu quero aqui deixar registrado o quanto é importante amar, e amar....Ame sempre, ame sem medida, ame com respeito, ame a todos, seus semelhantes....
Por isso digo amo todos.
Bem bem bem.....
Agora, voltando a minha fútil vida...Eu to fula, com muitas coisas principalmente comigo mesma, mas isso não vêm ao caso...
Quero comentar mais, uma coisa que percebi, observando os homens, não generalizando claro.
Que a mulher que estão, sempre tem que ser a santa, a sagrada entendem?
E com as outras eles podem fazer tudo, o já fizeram tudo, e a mulher tem que ser casta, talvez seja por isso que muitas de nós mulheres nos tornamos frígidas.Não é mesmo????
Não to revoltada não, só estou colocando minhas observações, em prática, pra ver se entendo melhor a mente masculina. Eu gosto muito, de entende-los, para melhorar meu relacionamento, assim melhoro também minha forma de ser, pois é como meu próprio marido, uma vez escreveu, que devemos nos moldar conforme a pessoa.
Acho que já escrevio demais....e muita MMMMM...rs rs rs
Mais uma coisinha, eu bem que tento não ter ciumes, mas as vezes não aguento e estrapolo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho volte sempre!