7 de abril de 2007

Eu não tenho amigas....


Isso mesmo, depois que tive essa mega decepção, com uma pessoa muito especial, que compartilhou mais de 6 anos de minha vida, vi que quando algumas pessoas estão bem, elas se esquecem do que é mais importante a amizade.
Fazer as coisas, e colocar a culpa nos outros, é muito fácil, como eu disse, jogar a culpa nos outros de que sua vida não é oq tu esperava, é apenas covardia, cada um escolhe o seu caminho, dizer que Deus quiz assim é tb covardia, pq Deus nos dá liberdade para escolher oq devemos seguir, somos nós que fazemos as nossas escolhas.
Diferentemente do que me disseram não julguei ninguém, só achei me no direito de permanecer calada, diante das coisas que estavam acontecendo, errei sim e confesso, porém se tudo foi como realmente disseram pq então não me avisaram????
É fácil ficar agredindo verbalmente, tentando nos fazer culpados, por algo que já estava feito, eu não agredi ninguém, só falei oq eu achava como amiga, não para que a pessoa ficasse mal, mas sim dei minha opnião, como sempre fiz, e é isso que chateia as pessoas, eu falo mesmo na cara sincera demais...E mais uma vez que isso não é legal, então fiquei calada, e mesmo assim não gostaram....Mentirosa eu???? só pq eu ainda não mudei de apt????? Fiquei semanas e semanas, aqui no litoral com meus pais, ia só as sextas para jlle, para pegar meu mozão, e nessas me esbarrei com um amigo deles....Com toda certeza ele contou que eu estava lá, e ela se sentiu no direito de me chamar de mentirosa, mas essa semana se Deus quiser a casa estará liberada e eu vou mudar, será bom me afastar um pouco, e sair desse ar pesado, quem sabe com o tempo, tudo se resolva e a verdade venha a tona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho volte sempre!