13 de agosto de 2014

Brooke Shields & MAC

Brooke Shields nos deu muitos momentos de beleza memoráveis​​, incluindo o seu olhar no "A Lagoa Azul" e nas campanhas da Calvin Klein. Suas sobrancelhas distintas em forma os olhares de beleza da década de 1980 com um major. Bem, acontece Brooke Shields antes de sua própria coleção de maquiagem para
MAC


No outono de 2014 da Europa  imagens decoram outro ícone de beleza do MAC Lojas: Brooke Shields, que foi criado por Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matad em cena. "Eu me senti em tempo modelo passado recuado, foi fabuloso", diz Brooke Shields do tiro beleza. A coleção de 15 peças, que foi desenvolvido em estreita colaboração com o MAC.

Conte-nos sobre a criação de sua coleção de maquiagem.

Eu compilei um livro gigante com notas, cores, desenhos pequenos e ícones de beleza do passado. Olhando para baixo, vi que ele contém duas direções de maquiagem totalmente contrastantes.

O quê?

Um deles foi bastante natural, o outro espírito, quase de forma dramática. A coleção MAC combina: as mulheres podem tanto enfatizar com ela a sua natural, bem como o seu ponto forte.

Conte-nos o seu produto favorito?

A paleta de sombras com 15 cores - você nunca precisa de mais nada de novo! (risos)


No Brasil eu não faço idéia de quando chega :( , adorei as cores e vcs? Bijinhusssss

Um comentário:

  1. Oi flor,
    Tou seguindo vc ja... tambem faco parte da uniao das blogueiras...
    se tiver um tempinho passe la no meu cantinho, me deixaria muito feliz !!
    http://madewitheartbytelma.blogspot.ca/
    Beijo**
    TB

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho volte sempre!