18 de agosto de 2014

Aprenda a seguir como usar batom roxo sem envelhecer o look


Bom dia, ótima semana a todosssss 


                                   
Você já deve ter percebido que o batom roxo está bombando - vide as celebs que não tiram o tom dos lábios. Como toda cor mais diferentona, o roxo encontra vários tabus. Se você adora a tendência, mas ainda tem medo de (o)usar, siga os passos a seguir e brilhe com os lábios escuros.

Menos idade por favor!
Alguns truques podem te ajudar a ficar mais jovem - mesmo a cor sendo mais psada e dando aquela envelhecida, há uma saída! "Quando usar batom roxo, o ideal é manter uma maquiagem mais suave nos olhos, e de preferência, mais iluminada", ensina Nádia Tambasco, maquiadora top do Salão Marcos Proença.

Mas isso não significa que você não pode usar nenhum make no olho. Além da pálpebra bem iluminada, Nádia sugere também um delineado com bastante rímel e até um esfumado marrom no canto externo com bastante iluminador abaixo das sobrancelhas. O blush também deve seguir a linha mais discreta. "Aposte nos tons neutros, puxados pro bege ou marrom bem suave".




Xô efeito mate!
Se você é apegada, a gente sente em dizer, mas a fase do acabamento mat ejá passou. E aqui a tendencinha tem que ser aplicada mais do que nunca. Aposte no acabamento aveludado e arrase. "Essa cobertura deixa o look moderno e chique ao mesmo tempo porque dá um certo brilho aos lábios, que ficam menos siusudos sem a secura do mate", ensina Nádia.
Pra quem acha que o roxo é uma cor invernal, a maquiadora adianta que o tom continuará em alta na estação mais quente do ano. "Pode ser mais pro lilás, uma cor mais aberta, mas o tom é hit e não vai embora nos dias mais quentes do ano. O lavanda estará super em alta no verão. É aquela velha história: se você está se sentindo segura, vai!", conclui Nádia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho volte sempre!