6 de julho de 2013

Mesmo após fim de novela, batom de Lívia segue o mais pedido


O primeiro lugar do ranking ficou com o batom rosa-pink da Lívia (Claudia Raia), de Salve Jorge. O batom rosa-pink da Lívia (Claudia Raia), de Salve Jorge, é da M.A.C, cor Girl About Town. Preço: R$ 79. Informações: 0800-8921695

Mesmo após o fim da novela Salve Jorge, o batom rosa da Lívia (Claudia Raia), de Salve Jorge, permaneceu em primeiro lugar na lista dos cosméticos mais pedidos da TV Globo em maio. A segunda e terceira posições também são iguais às do mês passado: respectivamente esmalte lilás da Aisha (Dani Moreno) e esmalte marrom da Heloísa (Giovanna Antonelli), as duas de Salve Jorge.
O ranking conta ainda com esmalte preto e batom nude da Amora (Sophie Charlotte), deSangue Bom; esmalte alaranjado da Morena (Nanda Costa), de Salve Jorge; batom rosado da Ester (Grazi Massafera), de Flor do Caribe; esmalte vermelho da Fatinha (Juliana Paiva), deMalhação; esmalte cinza da Malu (Fernanda Vasconcellos), de Sangue Bom; e esmalte vermelho da Lindaura (Ângela Vieira), de Flor do Caribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho volte sempre!