5 de julho de 2013

Marc Jacobs anuncia criação de linha de maquiagem para agosto

Lançamento deve ser lançado em agosto Foto: Getty Images

O que quer que o designer Marc Jacobs toque, enche de glamour. Pelo menos é o visto nas coleções apresentadas nas passarelas e até mesmo em perfumes. O designer decidiu, porém, entrar no ramo de maquiagem, fez parceria com a Sephora e dele lançar uma linha com sua assinatura no próximo semestre. As informações são do site WWD.
"Eu gosto das qualidades transformadoras da moda e a moda para mim não é apenas roupa. Mas sim, bolsas, sapatos, cabelo, maquiagem, fragrância, é todo o ritual de fazer escolhas que vão dizer ao mundo quem você quer ser naquele dia", disse Jacobs. Ele contou que desenvolver os produtos exigiu muito tempo pesquisando cores e materiais com técnicos no assunto.  A paleta de cores conta uma história, disse.
A linha de make de Jacobs contará com quatro categorias: Smart Complexion, Blacquer, Hi-Per e Boy tested, girl approved, com produtos que custarão desde R$ 50 a R$ 100, em média. "Trabalhar a linha de beleza com a equipe da Sephora foi como trabalhar em uma coleção de roupas com a minha equipe de design", disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho volte sempre!