30 de abril de 2013

Cabeleira- Tendências de cortes outono inverno 2013

Tudo novo nesta estação, moda cores, e porque não os cabelos também....
 por Anita Online
Os cabelos femininos estão cada dia mais modernos, então selecionamos para você os cortes, modelos e cores que estarão em alta deste outono/inverno. Aproveite e arrase no visual!
Cortes
Curtos - Por serem mais práticos, os cabelos curtos continuam em alta. E eles vieram nas seguintes modelagens: long bob (comprimento pelos ombros), cut bob (Chanel mais curtinho) e o famoso joãozinho bem masculinizado, super repicado e desordenado.
Desfiado - A maior tendência até agora é o desfiado, ele está presente tanto no cabelo longo, como médio e curto, e deixando o cabelo mais moderno e com mais estilo.
Franja - A franja continua na moda, reta e na altura da sobrancelha é a febre da estação, mas a franja lateral e um pouco mais comprida (diga-se abaixo dos olhos) estará em alta também.
Cores
Tons Quentes - Não muito diferente do ano passado, o que estará em alta agora serão os tons mais quentes como cobre, mel, castanhos, vermelho e marrom acobreado. Assim como o castanho de Giovanna Antonelli, em Salve Jorge.
Loiras - Para quem quer manter as madeixas loiras deve evitar tons muito amarelados e optar pelo loiro platinado.
Rivas - Para as ruivas a dica é optar por um tom mais acobreado ou alaranjado, que está em alta. Só é preciso cuidar para que não fique com aspecto desbotado, o que é muito comum nessas colorações.
Penteados
De ladinho - Chiquérrimo! Para os curtos, médios ou longos, não importa o comprimento, o inverno 2012 está um luxo na questão penteados.
Natural - Os cabelos de inverno são bem naturais, nada cacheados, nada ondulado, nada lisos, digamos até rústicos, de mulheres urbanas e que são despretensiosas.
Tranças - Lindas e fofas as tranças continuam em 2013. E são várias as formas que você pode fazer e arrasar na produção.


Um comentário:

  1. AMEI seu post ! Sou apaixonada por cabelos !
    Se puder dar uma passadinha no meu blog também eu ficarei muito feliz *-*

    BLOG : http://dicas-makeup.blogspot.com.br/


    FAN PAGE : http://www.facebook.com/pages/Dicas-Makeup/153947454753273?fref=ts


    YOUTUBE : http://www.youtube.com/channel/UCnrp1rpGFevzxNzTwKl0TYg

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho volte sempre!