15 de junho de 2011

Comprinha

Minha Paleta 120 A chegouuuuu!!!! Ela veio assim embaladinha, tipo um sanduiche com plático bolha e isopor, comprei na lojinha Pretty Femme ( o olink da lojinha esta no nome da mesma).

Muito bem embaladinha né? Agradeço o carinho da Myres dona da lojinha, muito gracinha ela, responde prontamente, posta a encomendinha super rápido, os correios que demoram, postou dia 03/06 chegou dia 14/06....Sem comentários sobre os correios pq todas já estão fartas de saber que a demora é grande por falta de competencia dos correios brasileiros....Enfim estou super feliz, era oq eu esperava mesmo. Vou postar quem sabe um vídeo sobre essas minha comprinha aqui e no vlog. Super recomendo a lojinha Pretty Femme. Com frete a paleta saiu 70,00..Achei muito em conta em vista de outras lojinhas, é isso... Super beijo Myres mais uma vez obrigado. Bju Bjus a todos....
Veio só uma sombra soltinha, mas não chegou a quebrar só fez sujeirinha...

Um comentário:

  1. Olá moça, fiquei mto feliz q tenha feito o poste da lojinha... amanha pela manha vou te enviar de brinde um par de cilios postiços... e ainda lhe mandarei mais um brinde caso opte por fazer o video... agradeço muito...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho volte sempre!