8 de junho de 2011

Como organizo meus pincéis

Esses são alguns dos meus pincéis de make, os que mais utilizo. E os organizo assim, nessas cestinhas de vime. Comprei em Garuva-SC, a menor foi uns 4 e poucos, e a maior 5 e pouco, comprei uma fita de zebra e amarrei pra dar um charminho a mais, dentro pra deixa-los distantes e mais seguros , coloquei uns trcos que vieram em uma encomenda( pra segurança do pedido), eu não sei o nome disso, mas são uns espaguetinhos de espuma durinhos, tipo isopor. Embaixo esta o estojo q vieram meus pincéis, comprei no shopping china,  no Paraguay.Era o último, odeio isso pq vem as vezes faltando peças, e veio mesmo...Abafa...Mas veio um por engano da Mac, que por sinal deve ser imitação.É isso depois mostro mais do que eu comprei lá no paragua. Bju Bjus....

Um comentário:

  1. Meninas,
    Têm promoção do dia dos namorados no meu blog.
    Participem, não deixem de comentar.
    Beijos
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho volte sempre!