30 de maio de 2011

Resenha Base líquida Archy

Perambulando pra conhecer melhor a cidade, entrei em uma farmácia e fiquei testando algumas makes, não era acostumada em comprar makes em farmácia ,mas aqui parece que as makes só são vendidas em farmácias. Mas vou direto ao assunto, estava necessitada de base, experimentei a principio até que gostei, parecia boazinha, não dei muita importância pelo preço, não iria fazer milagres.
Passei a usa-lá, sem muita expectativa....MAS....To surpresa com a sua capacidade...
Sem mais delongas, é a Base líquida da Archy, confesso nunca havia ouvido falar, suave, um cheirinho agradável, nada muito forte,não é oleosa, tem hidratante e protetor solar.A única coisa q não caiu bem foi o tom, comprei um ou dois tons a mais que o meu, fui na conversa da vendedora, hihihihihi...Comprei a número 3.
Ela tem 30g, não lembro o valor exato, mas saiu menos de R$6,00, Baratérrima, e vale a pena.Adorei a maciez.
Se encontrarem na cidade de vcs, comprem e testem, eu gostei espero que vcs tb gostem.
Bjus Bjus

Um comentário:

  1. To suuuper precisando de uma base boa, pq a da avon.. vou te contar ¬¬ não cobra nada! Melhor ainda se for barata, mas acho que por aqui não tem! adorei teu blog, to seguindo e obrigada por seguir o meu!
    beijo, Rita Elis

    http://currentbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho volte sempre!