28 de maio de 2011

Lady Gaga: canta, dança, vende batom e até impressora


Assim como  Lady Gaga empresta sua voz para vender discos, ela também empresta seu rosto para vender os famosos batons Viva Glam, da MAC (cuja renda é revertida para um fundo que beneficia portadores do vírus HIV) e, mais recentemente, até impressoras.
A cantora desenhou com a Polaroiduma impressora móvel para fotos feitas com celular que chega na pré-venda já nesta semana. O produto faz parte da linha que a cantora desenvolve com a marca, que inclui ainda um óculos que faz as vezes de câmera e filmadora. High-tech como suas roupas.
Na paralela, ela acaba de anunciar mais uma parceria com a MAC. A cantora lança o projeto “Glam This Way” (um trocadilho com o seu novo disco Born This Way). Os fãs que acessarem o site doViva Glam poderão postar uma foto e espalhá-la pelo Facebook e Twitter. Quanto mais divulgada a imagem, maior vai ficando o seu tamanho no site.
Em breve, o estilista Nicola Formichetti, diretor criativo da Thierry Mugler, criará um vestido para a cantora usar com fotos dos fãs. Para quem já vestiu carne, essa vai ser fácil!

3 comentários:

  1. Oii...
    obrigada por seguir viu...
    Já fucei horrores aqui no seu blog tb.. rs adorei o vídeo da sua sobrinha..

    beeeeijos, to sempre por aqui.

    :*

    ResponderExcluir
  2. Olá,,,,Obrigada pela visitinha,,,já estou seguindo.
    http://gislanepimentel.blogspot.com/

    Lady é impar mesmo,,e é claro,,,fácil este vestido,,,,nem vai ter graça,,hheheheheh,,,vai ficar simples perto de tudo que ela faz.

    Bjs
    òtima semana.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. vim retribuir sua visita ao meu blog e já me escrevi aqui. bjs deixo o convite para vc participar da mini entrevista do meu blog, caso queira é só me contactar. bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho volte sempre!