25 de maio de 2011

Meu blog

Bom, o pq deste blog? A mais ou menos uns 8 anos tenho blog antes era em outra hospedagem, que fechou e o tinh a muitos anos, época de adolescente mesmo.E era como um diário para mim( continua sendo).
Hoje tento me expressar mais, e como sempre digo sou melhor escrevendo do que falando.A necessidade maior deste, foi a falta de amigos, deialogos, essas coisas que precisamos tanto, mudei para uma cidade e não tinha amizade alguma, me casei, e agora com uma nova mudança estou literalmente isolada, sempre tive ótimas amizades virtuais que as carrego até hoje comigo. E o mundo virtual me possibilita estar menos só.
O trabalho me distrai, mas sempre falta algo, então sem mais delonga, o propósito do meu blog é trocar experiências nas áreas que eu gosto, fazer amizade, e bater bons papos.
Bem vindos aos que estão lendo meus posts.
Muito obrigado a todos que se dedicarem a parar um tempinho aqui, é muito importante isso para mim, e com muito carinho que agradeço a todos.
Bjus Bjus fiquem com papai do Céu.

2 comentários:

  1. Olá miga vi seu link la no forum do club, ja estou aqui te seguindo. aguardo você lano meu também parabéns pelo o blog achei ele fofo
    www.mulherquesecuida.com

    ResponderExcluir
  2. Tathy como faço pra te seguir aqui, não to conseguindo...bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho volte sempre!