25 de maio de 2011

Voltando ao Blá Blá Blá...

Então assim, sempre fui apaixonada por moda, make ups,consumista ao extremo... Faz umas duas ou três semanas, por acaso achei uns vídeos de makes, e tudo na área, e viciei, tutoriais,resenhas de produtos. E fui atrás de alguns produtos que me interessaram, como sou nova na cidade, não sabia onde procurar, mas como a cidade é minuscula, e só tem uma avenida de comércio, que é onde tenho minha loja também. Ta fui a caça, não encontrei nadaaaaaa, mas sabe que é nada mesmo, tem o boticário, mas nem tudo o que eu quero tem no boticário.
E pensando nas mulheres como eu, que desejam ter uma diversidade de produtos, e experiências com os tais, não conseguem encontrar a não ser na net, resolvi escrever mais sobre o assunto, dificuldades de encontrar, testar os produtos que eu acho por ai,contar minhas experiências para encontrar tais produtos, e assim vai.
E tem outro porém, quero partilhar a minha vida simples, digo isso pq, sou uma empresária, dona de casa, esposa, longe de ter o corpo perfeito e a pele como de um bebê. Assim penso ter outras pessoas como eu, querendo partilhar suas dúvidas e experiências  diárias, mesmo tendo uma vida simples, quero ter o glamour de uma estrela...rsrsrrsrsr Nós mulheres somos assim!!!!
Bjus bjus fiquem com papai do Céu.

2 comentários:

  1. Oi já estou participando aqui do seu blog. Se der da uma passadinha no meu tb
    beijos

    Paula

    www.vilamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já estou seguindo seu blog queridaaa, visulamente lindo, isso que difere dos outros blogs que não se preocupam com a imagem do blog. Bom, Eu adoro esse mundo do fashionismo THa, me perco horas vendo blogs, youtube e afins.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho volte sempre!