3 de julho de 2009

Marley e Eu


Acabei de assistir o filme Marley e Eu... To em prantos, um dos filmes mais lindoas que já vi...Talvez me emocionei, pq tem tudo haver com a minha vida.
Meu casamento, um cachorro, o amor por esse cachorro, a tentativa de ter filhos.
E a Bebel, sempre em nossos pensamentos, e planejamentos.
Planos e planos, vamos para mais um, amanhã vou mudar de casa novamente, agora tenho certeza de que será sossegado, pensamos em trazer a Bebel agora, já que teremos uma casa só nossa, o problema é que será quase só nossa, pq o dono entrara la direto para pegar coisas dele, que ficará ao lado, no mesmo terreno, e a Bebel, é um pouco agressiva com quem ela não conhece, e assusta pq ela é grande, e sinto tanta falta dela, sei que esta bem tratada com meus pais, e lá ela tem liberdade, espaço, ela adora nadar, vai nos lagos e na praia, aqui ela ficaria num terreno murado, sem poder sair sozinha, nãos eria justo eu traze-la só para curar minha saudade, tenho que ver o lado dela tb, e sempre estamos la para ve-la, acho que sera melhor ela ficar onde esta.
As vezes as pessoas não compreendem meu amor pelos cães, pq me derreto mesmo, mas é como no filme diz, os cães não precisam de luxo, de seu coração a eles e eles te daram o deles, nos faz sentir maravilhosos e amados, nos dão tantas alegrias e nada pedem em troca.
Que venha a nova vida, e a felicidade em dobro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho volte sempre!