21 de fevereiro de 2007

terça-feira, 29 de agosto de 2006

Estou novamente na casa dos meus pais!!!!!
Hoje níver da mamãe, preciso ficar u pouco com ela.Este blog,
tem por finalidade, fazer com que eu tenha mais
expressão. Acho que aos poucos estou conseguindo, só falta
Passar isso pra prática do dia-a-dia, saber falar o que eu
Sinto de verdade. Sempre fui melhor escrevendo do que falando,
E as pessoas que vão me conhecendo vão sabendo reconhecer esse
Meu lado calado, e analisador.Tenho progredido, e conseguido
expressar muitas coisas que antes Não conseguia como ciúmes, ta que tenho exagerado,
Mas o meu URSINHO é paciente e tem tido todo carinho e calma
Pra agüentar minhas crises, ele sabe que no fundo não faço por mal
Ou por loucura, e sim faço por amor, e por cautela.Tem certas coisas que ainda não consigo
controlar, e quando vejo Já falei....OPS!!!!!Mas o mais lindo do nosso relacionamento
é que nos entendemos, Temos dialogo, cumplicidade,
carinho, enfim tudo o que eu sempre sonhei Ter um relacionamento de verdade.
A convivência que eu achava que eu nunca teria com alguém tenho com ele,
E é tudo tão normal, é como se já convivêssemos a anos juntos.
Estou adorando tudo isso.Mozão! Obrigada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho volte sempre!