21 de fevereiro de 2007

quarta-feira, 26 de julho de 2006

Preciso cuidar de mim!!!!!


Repensar nos meus valores, dar asas aos meus sonhos novamente,
acreditar que eu posso muitas coisas,dar valor aos que realmente querem o meu
bem e gostam de mim de verdade,não me iludir, mudar minhas atitudes, saber marcar
agradavelmente na vida das pessoas,ou seja saber ser inesquecivel,ser mulher, e não
só uma criança, que sabe que quer falar e não consegue,prefere deixar de lado,
as vezes pequenas palavras que guardo podem ser de grande valia a muitos, e
acabo guardando só pra mim.Enfim preciso crescer e saber que nem todo mundo
gosta de alguém,apenas por esse alguém ser bonzinho,as vezes as pessoas
gostam tb das pessoas más, das pessoas que sabem se impor,não basta ser
inteligente, meiga,sensivel,tem que ser MULHER,tem que saber falar oq quer
e o principal oq não se quer!As vezes tb é bom calar-se, e não se expor tanto!
Serei útil!!!!!Serei adulta,serei menos manhosa, menos sensivel!!!!!E claro menos
ciumenta :P!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho volte sempre!