21 de fevereiro de 2007

É estou vivendo já a duas semanas como casada, não oficialmente, mas como dizem hj em dia: _ Morar junto já é como se fosse casamento!!!Confesso que eu não sabia que era assim, pra mim no meu modo meio antigo de pensar havia, escrito em algum papel que estou casada, havia outras coisas tb, nem sei explicar como eu pensava, mas ta tudo ótimo, dividimos tarefas, eu ainda não arrumei emprego, to esperando que de certo a venda dos meus quadrinhos, ele trabalha, e me ajuda na limpeza do apto....Que fofo né?????Estou amadurecendo muito, aprendendo a dividir as tarefas, aprendendo a me doar, etc...O ciumes ainda é o mesmo, isso só passa com o tempo, as vezes exagero eu confesso, mas to mais madura como já disse, e faço ceninhas para não perder o costume....rs rs rs...O que importa é que estou amando minha nova vida, e mais ainda amando meu namorido.Tenho certeza que 2007 tudo dará certo pra nós dois....Vamos vencer juntos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho volte sempre!