21 de fevereiro de 2007

domingo, 10 de dezembro de 2006

As coisas acontecem tudo ao seu tempo, e com isso começo a ver quem é quem, e como as pessoas são.O que importa é que estamos felizes juntos, independente de interferencias, continuamos juntos, seja em qual for a ocasião, vamos seguindo juntos, e não há quem possa destruir nossos sonhos em comum, dificuldades vão haver sempre, por vezes pequenas e por vezes maior, mas se há amor, tudo é superado.Quebrando a rotina, tudo pode dar certo!!!!E afastando as pessoas que não querem o nosso bem!!!!!Sei que não sou a melhor pessoas do mundo, nem a pior, tento somente ser amiga e companheira, mas cansei de ver as imaturidades, e confesso não ter mais paciencia para a tal, tenho defeitos como todo mundo, e agora descobri que a minha calma que antes era exagerada, agora começa a mudar, não tenho mais calma e falo tudo o que vêm na mente, as vezes nem deixo vir a mente começo a falar tudo, sei que isso magoa as pessoas, mas talvez é uma forma de colocar tudo pra fora o que antes eu não conseguia, quem sabe um dia eu seja melhor.O que importa é que estou amando e que sou feliz no meu relacionamento.A metamorfose, ambulante que me encontro só me faz melhorar, e a cada dia serei mais feliz....Que assim seja e quero muita luz no dia 20....Tudo vai mudar pra melhor!!!! Amo te meu mozão!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho volte sempre!