21 de fevereiro de 2007

[7/2/2007 11:09:08 | Ayumi
O que eu estou fazendo com a minha vida? Agindo como uma idiota, sem medir as conseqüências com o meu ciúmes doentio. Estou perdendo o que há de mais importante, o meu amor próprio, além de estar deixando no limite a paciência do mozão. O ciúmes é algo incontrolável ás vezes, mas aprendi com algumas coisas que assisti ontem, cabecinha? Talvez, porém é preciso ás vezes olhar os erros dos outros, para se auto-conhecer, e reparar os erros, voltar ser o que eu era é a melhor solução, alguém confiante em si mesma, alguém que se ama de verdade, voltar a olhar para o meu interior e descobrir a cada dia o quanto eu sou especial para mim, cuidar tanto do meu exterior quanto do meu interior como fazia antes.To fazendo um desabafo, como sempre faço, em meu diário, mas como não estou com ele em mãos aqui vai á versão dele on line.O ciúme doe, me deixa amarga, feia, enfim tudo de ruim fica quando sinto ciúmes. E isso tem que mudar, tenho que saber que há um mundo lá fora, maior que o meu mundinho, de imaginações, tolas. Para amar melhor é preciso mudanças, voltar a fazer as coisas que eu gosto. Olha que interessante ontem vi um filme também, que parecia estar querendo me dizer algo, mais uma alucinação minha claro, rs, mas no filme o homem foi viajar com a secretária, ( explico depois o porque), ela fazia de tudo para seduzi-lo, porém o amor dele pela esposa era maior, e ele saiu de onde estava com a secretária e foi pegar o primeiro vôo para reencontrar a esposa, na qual estava abalado o casamento dos dois. Foi mais ou menos isso, resumi com minhas palavras o que foi o filme, agora explico porque parecia algo pra me alertar, porque tem que ter confiança, e acreditar que o amor é maior que tudo, e se caso algo aconteça é porque não havia amor, que não é no meu caso claro, porque sei que nos amamos muito, e já superamos muitas coisas nesse tempo em que estamos juntos. Ele já me deu provas suficientes de que me ama, e quer estar do meu lado sempre. Marcelo obrigada por ter tanta paciência comigo, e ser essa pessoa maravilhosa, a qual amo cada dia mais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho volte sempre!