21 de fevereiro de 2007

[7/2/2007 11:07:46 | Ayumi



AONDE VOCÊ FOR - Leandro Lopes



(Fernanda Mello/ Mingau/ Ranieri)



Se é pra sonhar, eu te faço um convite

Deixe tudo para trás, o céu é nosso limite



Se é pra sonhar, eu te peço só um beijo

Esqueça o que passou e a minha falta de jeito



Só não deixe o seu sonho acabar

Sua vida virar ilusão

A felicidade pode estar na palma da sua mão



Se é pra viver, vem viver o amor

Mas me leva eu vou

Aonde você for

Se é pra viver, vem viver o amor

Mas me leva eu vou

Aonde você for

Aonde você for

Aonde você for



Se é pra sonhar, eu te faço um convite

Largue tudo para trás, o céu é nosso limite



Se é pra sonhar, eu te peço só um beijo

Esqueça o que passou e a minha falta de jeito



Só não deixe o sonho acabar

Sua vida virar ilusão

A felicidade sempre está na palma da sua mão



Se é pra viver, vem viver o amor

Mas me leva eu vou

Aonde você for

Aonde você for

Aonde você for

Aonde você for



(me leva eu vou)



Vem viver a vida

Vem viver o amor

Eu vou com você

Aonde você for...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho volte sempre!