12 de março de 2014

Não tente isso em casa!!!!!


O mais alto impacto nas passarelas é para um apelo comercial, não que tenhamos que usar tudo o que se vê nos desfiles, como alguns exageros que  é mesmo para impactar. Makes , cabelos e até mesmo roupas que só são usáveis em passarelas.
Givenchy primavera / verão '14
As máscaras de lantejoulas incríveis foram cuidadosamente aplicados à mão, cada um levando 12 horas para criar e sonhado por maven maquiagem Pat McGrath

                                               


   Christian Dior Primavera / Verão '14
As sobrancelhas de ouro pode não parecer uma boa idéia, mas depois de ver interpretação futurista de Pat McGrath na Dior estou quase tentada *rs.

                                                 
       
Dries Van Noten Primavera / Verão '14
O tema ouro continuou a Dries Van Noten, onde cabeleireiro Sam McKnight canalizada de cera e folha de ouro em modelos, para uma tomada bonita e original sobre o toque de Midas. Olhe atentamente e você verá a obra de Peter Philip nos olhos dos modelos, onde ele delicadamente teceu fios de ouro através de cílios.

                                                     
                                                      

















Louis Vuitton primavera / verão '14
Apesar de uma exibição de montagem de carisma para o último show de Marc Jacob na casa, estes capacetes de plumas de avestruz (desenhado por Stephen Jones) é melhor deixar para admirar.

                                                  

Chanel primavera / verão '14
Diretor criativo da Chanel Makeup de Peter Philips é conhecido por sua beleza de parar o trânsito, e desta vez não foi diferente, e os incríveis olhos pictóricos foram inspirados por uma amostra de tecido com listras Chanel em technicolor.
                                           

                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho volte sempre!