1 de outubro de 2013

Série Pele Perfeita - Limpeza Diária

Prontos para a primeira etapa depois de identificar o seu tipo de pele? Uma pele bem-feita é meio caminho para um make bonito.
E nessa série, vou dar dicas,nas tarefas de esconder olheiras, manchinhas,uniformizar a cútis e deixa-la lisinha, e natural ao mesmo tempo com algumas práticas e alguns truques.
Confiram esta série toda semana uma postagem, como a de identificar seu tipo de pele foi a postagem da semana passada hoje é sobre a limpeza, e nas próximas semanas muito mais para ter uma pele preparada e perfeita para receber sua maquiagem.
Do primer ao blush... Vamos entender os passos para uma pele de sonhos.

Limpeza Diária.
É preciso ter atenção especial quando se trata da pele da face.
Por ser uma área delicada e sensível, o rosto precisa de cuidados diários para que não acumule impurezas, maquiagem e resíduos nos poros.
A higienização deve ser feita no mínimo duas vezes ao dia, de manhã e á noite, para renovar e estimular as células faciais. Quando você não faz a limpeza da pele dessa maneira, ela fica com um brilho excessivo devido ao aumento da oleosidade, que ainda pode causar o aparecimento de cravos e espinhas.
No caso de estar maquiada o ideal é retira-lá antes com demaquilante e depois usar sabonete específico para lavar o rosto para limpar totalmente os resíduos. E lembrem-se nunca dormir com maquiagem.
Agora invista em produtos adequados a você e começar a se cuidar.


Beijinhossss e Sayonara....



3 comentários:

  1. Eu sou completamente descuidada com minha pele, sempre esqueço de passar os produtinhos. Tenho que tomar jeito, viu! Adorei o post!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas dicas! muito úteis :)

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante seu post, adorei as dicas! Seguindo com muito carinho! Beijos. (:

    www.vocemaquiada.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho volte sempre!