6 de setembro de 2013

Vídeo Tag Baratinhos na necessaire, criado por Priscila Rien.

Esse é um vídeo resposta que fiz para o canal da Priscila Rien http://www.youtube.com/user/priscilarien?feature=watch

Achei interessante e como acho a Priscila mt simpática e atenciosa resolvi responder  esse vídeo. Confesso que estou meio enjoada de Tags, pq tu abre o youtube só visualiza  Tag disso ou aquilo e todos respondendo a mesma coisa, ou fazendo a mesma coisa, e falando nisso estou vendo muitas pessoas que já fazem vídeos á tempos desmotivadas, eu modestamente acho que isso é uma das causas é q todos estão fazendo a mesma coisa, mostrando as mesmas coisas, copiando td de todos.. Eu tb faço coisas repetitivas confesso. Enfim, um pequeno desabafo... Vou falar sobre esse assunto em outro post. Beijos a todos obrigada por tudo e todos... SaYonara...

Qualquer dúvida dos produtos mostrados entrem em contato... Bjinhussss

4 comentários:

  1. Realmente hoje só ve tag, tag, tag... fica muito repetitivo.
    Gostaria de ter visto seu video, mas a net aqui é uma tristeza nao carregou de jeito nenhum.
    Estou te seguindo e curtindo =)

    Kiss
    Cereja Black // www.cerejablack.com

    BR

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de tags, dependendo logicamente da pessoa que faz e do meu interesse em ver o vídeo. Adorei esse seu vídeo, e particularmente esse colar maravilhoso que você tá usando. Amei a necessarie, tamanho ótimo pra levar tudo! Beijão

    BR - http://modaurbanablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o vídeo! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o video.
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho volte sempre!