24 de setembro de 2013

Série Pele Perfeita Parte 1 "Identifique sua Necessidade"

Vou postar uma série  de Pele Perfeita, mais propriamente para a maquiagem, com vários tópicos para ter uma pele íncrivel para uma maquiagem perfeita. O primeiro post é para identificar o seu tipo de pele. Conhecer  a pele do seu rosto é ideal para você saber o que fazer na hora de mate-la linda, usando os cosméticos apropriados para o seu tipo e a maquiagem certa.

  • Pele Oleosa- Tem como caracteristica o brilho excessivo devido ao óleo produzido, principalmente na zona T ( testam nariz e queixo). Normalmente os poros ficam abertos juntam sujeira, formando cravos e espinhas.
  • Pele Mista-Como o nome diz ela mistura áreas oleosas com secas.Normalmente fica oleosa na zona T, e seca nas bochechas, ao redor dos olhos e da boca. Um dos tipos mais comuns de pele.
  • Pele Seca- Tem aspecto áspero, opaco e com pouco brilho. Costuma desenvolver manchas, rugas e marcas de expressão com mais rapidez por causa da secura. Precisa de hidratacao constante.( meu teclado esta sem acentuacoes, me perdoem :(((((  ) rs
  • Pele Sensível-Varia de Seca a Oleosa e pode ficar irritada facilmente com alergia a cosméticos, cremes ou outros produtos de beleza ( Infelizmente  e o meu caso, logo eu que gosto de tudo isso ). Também fica mais propensa a coceiras e manchas.
  • Pele Normal- Macia não tem manchas ou espinhas, porque os poros são pequenos, finos e pouco visíveis. A oleosidade e a hidratacao são equilibradas, ou seja a pele que queremos ter ...
 A próxima postagem sera sobre limpeza diária... aguardem...bjinhus Sayonara

Um comentário:

Obrigada pelo carinho volte sempre!