4 de setembro de 2013

Paleta Color Shine 202 LDM Paris

Ganhei esse e outros presentinhos da minha amada Tia Marina, para minha surpresa ela é minha leitora e espectadora rs, sim tb assiste meus vídeos, fiquei lisongeada, pois ela sabia das mibhas dicas , e até comprou esmaltes que eu indiquei no vídeo cores de esmaltes para o inverno... Amei saber.. E hoje testando o app para blog do google, vou tentar postar sobre essa paletinha de nove cores, da Ludanmei.
Tem cores com um brilho incrível , ótimas para makes festivas, e alegres.
Tia muito obrigado gostei de verdade de todos presentes, e gostei mais ainda de sua presença aqui conosco, volte logo, e nãome canso de dizer q sua alegria nos contagia.
Vamos as fotos da paleta?
As fotos não ficaram tão fiéis as cores, prometo gravar um vídeo tentando mostrar melhor.
Bjinhus a todos Sayonara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho volte sempre!