29 de agosto de 2013

Vaquinha pela vida da Letícia

Hoje venho aqui com um assunto familiar, sim porque não só de blog e maquiagem vivemos né?
Cada um tem sua vida , sua rotina, e hoje vim expor uma situação que vêm deixado a família de meu esposo, muito triste, mas sem perder a fé, e lutando sempre. Vim pedir a ajuda de todos que puderem contribuir, ou até mesmo divulgar a vaquinha criada para a vida de nossa sobrinha.
Contarei aqui o que se passa com ela e no link do banner ao lado vcs poderão esclarecer melhor.
Podem, perder um poquinho do tempo de vcs por favor? Serei muito grata... A todos meu carinho, e meu respeito.

Estamos uma corrente pela vida da pequena Letícia Amanda,de 1 ano, e 4 meses, filha de Gilberto e Solange (Cunhado e Cunhada). Letícia é portadora de doença muito grave nos pulmões, chamada de Bronquiolite obliterante, a qual a bloqueia o pulmão,se fazendo necessário o uso Oxigênio 24 horas por dia. A pequena Letícia com 1 ano e 4 meses já esteve internada 9 vezes, sendo 5 vezes com necessidade de UTI.
Sua respiração é difícil e ela necessita de fisioterapia todos os dias, para que pudesse melhorar a qualidade de vida ,e sem condições de ir ao consultório de Fisioterapia, devido a baixa imunidade,a fisioterapia tem que ser realizada em casa, devido ao preço, R$ 60,00, cada sessão, a pequena Letícia esta realizando somente 3 Vezes por semana .
Letícia sofre ainda devido a muitas alergias que tem, tendo a família que trocar os moveis da casa, cortinas, etc. , pois esses objetos, aumentam ainda mais as dificuldades respiratórias

Viemos então numa grande corrente nos engajar, a todos que puderem e desejarem ajudar .Toda e qualquer ajuda é bem vinda.
Estamos necessitando de fraldas, pois devido aos remédios, é necessário se fazer 12 trocas de fraldas por dia.
Estamos necessitando de dinheiro para fisioterapia, e para ajudar na luz, pois o aparelho de oxigênio tem que ficar ligado 24 horas por dia:

Aqueles que puderem ajudar, agradecemos...
Podem ligar no telefone: (47) 3121-9158 Gilberto ou Solange

Obrigado a todos

Um comentário:

  1. Oh Jesus, minhas forças ai pra família! Como vocês disseram, vocês tem fé! Continuem com ela, nas horas das tribulações o que nós mais precisamos é ter fé e interceder! Confia, Deus é mais na vida de todos! Deem Glória a Deus neste momento difícil, pois nada acontece pro mal dos que amam a Deus!
    Irei divulgar com toda certeza no meu facebook! E estarei intercedendo pela vida da pquena Leticia.
    Eu só tenho 12 anos, se eu tivesse mais, com certeza iria ajudar com o que vocês precisassem ! Beijos!! BR

    esthergouvea.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho volte sempre!