30 de julho de 2013

Blazer branco: veja três razões para apostar na peça



As celebridades estão, cada vez mais, apostando em looks com blazer branco. No entanto, a maioria das "mortais" acredita que não vale fazer o investimento por acharem que a peça é difícil de ser combinada. A boa notícia é que o blazer branco não é nada difícil de ser incorporado ao visual e, além disso, ainda é versátil. Veja três razões para apostar na peça:



Confere sofisticação ao jeans com sapatilha: a combinação jeans e sapatilha é confortável e curinga, no entanto, dependendo das outras peças, pode ficar despojada demais. Para dar mais look ao visual, que tal apostar no blazer branco?



É uma alternativa ao cardigã: substituir o bom e velho e cardigã por um blazer branco de vez em quando é uma ótima alternativa para o trabalho. Se adicionar um par de plataformas, você tem um look casual para uma sexta-feira pós-expediente.



É ideal para compor um look de noite: que tal combinar o blazer branco com shorts? O look fica glamouroso, mas também despojado. Perfeito para pegar um cinema com o namorado ou alguns drinques com as amigas.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho volte sempre!