6 de maio de 2013

Segunda Fashion Sapatos tendências inverno 2013

Atualize seus looks com biker boots, coturnos e botas caubói - ou ainda com sleepers burgundy, sapatilhas azuis, ankle boots cinza, escarpins pretos e sandálias de salto grosso!!!!!


O Stylesight, portal de tendências de moda, comportamento e design, realizou no Brazil a palestra Footwear Roadmap Outono/Inverno 2013. A brasileira Jennifer Tello, editora-chefe de calçados radicada nos Estados Unidos, mostrou um guia de macrotendências que irão influenciar as futuras coleções do mercado.
// Outrageous
Sapatos inverno 2013
Fonte http://mdemulher.abril.com.br/moda/reportagem/calcados/stylesight-aponta-tendencias-sapatos-inverno-2013-733928.shtml

A proposta principal é a mistura do tradicional com o futurista. O estilo Outrageous mostra a fascinação pelo proibido, o flerte da beleza com o perigo, o couro com chiffon, o vinil e o pelo num clima fetichista e, por fim, o encontro do masculino com a postura ladylike.
// Just Perfect
Sapatos inverno 2012
Foto: Reprodução
Just Perfect mergulha na alta qualidade, tornando-se rico sem ser extravagante, clássico sem ser entediante e sério sem ser sóbrio.

// Voyagé
Sapatos verão 2013
Foto: Reprodução
Enquanto isso, o Voyagé prega a sede por viagens, combinando o vintage com colagem e arte, como se a mulher unisse as preciosidades encontradas ao longo de suas jornadas. A ideia é a fusão da Belle Époque com o hippie da década de 1970.

// Marvelocity
Sapatos inverno 2013

Foto: Reprodução
Já o Marvelocity brinca com cores, tons metálicos, fantasia e ficção científica – nesse caso, a irreverência tem passe livre.
Este post ficou um pouco compridinho, mas em se tratando de sapato nós amamos não é?
Quero fazer um post especial só de botas que estão em alta nesse inverno..Bjuxxxxx Sayonara



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho volte sempre!