23 de maio de 2013

Manicure badalada lança livro de nail art



Com a febre dos esmaltes, as manicures estão virando celebridade. Esse é o caso da stylist de Los Angeles Madeline Poole, responsável por criar nail arts incríveis para capas de revista e campanhas de moda. Aproveitando esse sucesso todo que as unhas decoradas estão fazendo, ela decidiu lançar um livro sobre o assunto: “Nails, Nails, Nails!: 25 Creative DIY Nail Art Projects”.
A edição, que está à venda na Amazon por 10,96 dólares, reúne 25 estilos criativos, dicas de ferramentas, tutoriais e produções finais para serem copiadas em casa.
Foto: Reprodução
Para ter um gostinho do que é possível encontrar na publicação, vale dar uma olhada no site da Madeline (merece entrar para os favoritos). Lá ela publica suas novas criações e ainda junta modelos superinspiradores encontrados em outros sites e revistas.
Foto: Reprodução
As geométricas coloridas são as que mais se destacam entre as nail arts da moça.
Foto: Reprodução
Mas as mais discretas não costumam ficar de fora. Que tal, por exemplo, apostar na francesinha misturando dois tons de roxo. Perfeita para o inverno! Nesse caso, Madeline usou o “Who’s the boss”, da Ginger + Liz, e “Orchid”, da Dior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho volte sempre!