11 de maio de 2012

Antecipe-se: conheça as tendências de beleza do verão

Os dias frios estão chegando, mas já dá para antecipar as tendências do próximo verão também na maquiagem. Na última semana, os desfiles da 10ª edição do Minas Trend Preview mostraram algumas delas, pelas mãos do make stylist Ricardo dos Anjos, responsável pela beleza dos 23 desfiles do evento.
Entre as novidades que ainda não chegaram às passarelas brasileiras, segundo ele, estão as sobrancelhas e cabelos colorizados. "Vi muito nas ruas de Londres", disse ele. Confira as apostas do profissional, que coordenou uma equipe de 22 pessoas para fazer quase cerca de 380 cabelos e maquiagem de todos os desfiles do evento mineiro.
Batons: aposte nos laranjas, vermelho, rosa. "O vermelho vem forte, tipo sangue pisado".
Sombras: Os tons de amarelo, verde, azul vêm um pouco aquarelados, mas não muito fracos. O roxo também é presença importante na temporada.
Nude: Além das cores, o nude com textura, cintilante ou gloss, também marca presença.
Dourado: O cintilante dourado é importante no verão. Nas sombras, no blush e nos batons. Segue a tendência também vista em muitas roupas.
Cílios: O profissional aposta nos cílios postiços para qualquer hora do dia. Sem excessos, para não parecer boneca.
Cabelos: Ele aponta o corte chamado shoulder (ombro) como o do momento. "É um corte quatro dedos abaixo dos ombros, que fica fácil para pentear quando solto, e tem altura suficiente para fazer um rabo ou um coque." Ele aposta também nos fios colorizados, em tons como rosa, azul, lilás, por exemplo, não muito fortes, meio desbotados. "Não precisa ser uma pessoa alternativa, mesmo as mais certinhas, com roupas clássicas, usam, como vi nas ruas de Londres. O mesmo acontece com as sobrancelhas. Depois de descolorir, a pessoa passa uma cor."

Kelly Osbourne exibe uma das tendências do verão: cabelos colorizados. Foto: Getty Images
Kelly Osbourne exibe uma das tendências do verão: cabelos colorizados



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho volte sempre!