11 de agosto de 2011

limpeza e polimento Ferramenta Sigma Esse produto é MARA


Dizer adeus a pele opaca e irregular! Com a beleza Sigma nova limpeza e polimento Ferramenta você pode polonês sua pele para ser perfeitamente lisa e sem falhas antes e depois da aplicação de maquiagem.
Polimento Facial
Adicionar uma pequena quantidade de seu aspirador de favoritos facial diretamente para a cabeça da escova antes da aplicação. Use a cabeça da escova SOFT para esfoliar as células mortas da pele e expor uma camada fresca e saudável da pele.Mantenha o seu processo de esfoliação inteira sob um minuto. Uma vez que sua pele é polido, prosseguir com a aplicação do seu hidratante favorito e maquiagem. Você vai notar que o processo de polimento vai ajudar o seu hidratante penetrar profundamente a sua pele criando a base perfeita para aplicação de maquiagem impecável!
Limpeza Facial
Remover maquiagem em excesso antes da limpeza com toalhetes faciais contendo removedor de maquiagem. Adicionar uma pequena quantidade de seu limpador favorito facial à cabeça escova macia e delicadamente trabalho que na sua pele usando o Beauty Sigma limpeza e polimento Ferramenta. Mantenha o seu processo de limpeza menos de um minuto. Aplique seu hidratante favorito e você está pronto para o seu sono de beleza!
Esfoliação Corporal
As cabeças de escova de MÉDIO e firmes são ideais para a esfoliação corporal. Uma vez que sua pele é esfoliada, prosseguir com a aplicação do seu hidratante favorito ou auto-tanner. Mesmo esfoliação é o segredo para lisa e saudável pele olhar eo brilho do verão perfeito!
Importante
Ajustar esta rotina, conforme necessário. Uma vez que você começar, você pode personalizar os intervalos entre as esfoliações para atender às suas necessidades e ao seu tipo de pele. Moderação é a chave!
Características
Resistente à água.
Requer 2 pilhas AA (não incluídas).
Cabeças de reposição estarão disponíveis em agosto de 2011. Cabeças de escova mais utilizados devem ser substituídos a cada 3-4 meses



7 comentários:

  1. Super bacana, acho que vou investir!!!
    beijos
    @Bonnytinha
    www.vengent.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu quero! Mas to sem coragem de comprar! Tem tanta coisa na minha lista! rs
    Beijos

    Nath
    http://deuxpapillon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica!
    Adorei o post
    Obrigada pela visitinha.
    Um ótimo fim de semana pra você.
    Beijos
    Guga Fernandes

    ResponderExcluir
  4. ai que tudo essas dicas. adorei seu blog, já tô te seguindo, te espero no meu blog
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. iSSO É ÓTEEEEMOOOOO...Eu querooo...

    Ah ja votei la, vc vai ganhar a maletinha da avon, vou votar tdo dia... bjs

    ResponderExcluir
  6. Ah q fofa obrigada May, sempre querida comigo...Obrigada a todas fofas q estão comentando, sempre que possivel estarei respondendo e participando do blog de vcs tb.
    bju

    ResponderExcluir
  7. vC Q É MTO GENTIL SEMPRE... JA TEM MAIS VOTO LA... HEHE... BJS

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho volte sempre!