14 de julho de 2011

Nova parceria e revenda!!!!



Sim, sim, agora no blog teremos tb Yes Cosmetics...Além de revender, terei a chance de demonstrar nos meu cursos mais essa marca de cosmeticos. Sempre bom ter uma gama de produtos, para que cada pessoa escolha a de sua preferencia, tanto no orçamento quanto no que lhe trará  uma adaptação melhor a pele, e outros.
Estou feliz, pois como já venho repetindo várias e várias vezes, na cidade  na qual moro agora, não encontro nada neste aspecto (MAKE), e sempre bom ter diversidade, pra ter o direito de escolha, e assim compartilhar. Também, tenho outras parcerias, que estão me ajudando muito neste caso, em breve chegará produtinhos das tais, ai falarei melhor. POr enquanto é isso chegando alguns produtos farei resenha, em vídeos e post's aqui no blog. Obrigada as pessoas maravilhosas que estão sempre comentando, e me seguindo.Não sabem o carinho que sinto por vcs, e o quanto isso faz bem ao coração. Obrigada, e sempre que possivel estarei respondendo a todos.
Bju Bjussssssss!!!!!!

Um comentário:

  1. Oba, vai revender tb? Gostei, qdo chegarem mostra mesmo, me interesso tb rs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho volte sempre!