16 de julho de 2011

Famosas erram na maquiagem; confira fotos dos deslizes


Erros e excessos de maquiagem também afetam as famosas. Confira a seguir os deslizes das celebridades e veja dicas de como não errar. Foto: Getty Images


Todo mundo deve conhecer uma colega ou parente que usa algum item de maquiagem de maneira incorreta: uma cor de base mais clara ou mais escura do que a pele, excesso de pó ou mesmo os lábios contornados com lábios bem marcados. Pois as famosas também sofrem com o uso inadequado de produtos, mesmo que tenham à disposição profissionais para cuidar da aparência.
O excesso é o principal erro e é revelado, muitas vezes, por meio dos flashes das câmeras, que evidencia pós iluminadores que não são notados a olho nu, o que aconteceu com a atriz Ashley Judd.
Outras vezes, elas exageram no uso de sombras e delineadores ou nas cores usadas em todo o rosto. Até mesmo mulheres reconhecidas e admiradas por seu estilo pessoal escorregam às vezes. A cantora e atriz Gwen Stefani, cujo batom vermelho impecavelmente aplicado é uma de suas marcas registradas, exagerou no uso de sombra, delineador e cílios postiços durante o Festival de Cannes. Veja esses e outros deslizes na aba acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho volte sempre!