17 de junho de 2011

Make de verão é apresentada em desfile

O Boticário aproveitou a SPFW para lançar a coleção verão 2012 da sua linha de maquiagem, a Make B, que é assinada pelo maquiador Fernando Torquatto e ganhou o nome de "Infinity Colection". A grife de beleza resolveu inovar e promoveu um desfile de maquiagem que foi realizado em parceria com o estilista André Lima, responsável pelas peças usadas pelas modelos.

O resultado foi bem bacana: modelos andando pela passarela e ao fundo telões reproduziam vídeos dos rostos das moças em close para que os convidados pudessem conferir todos os detalhes da make

A aposta da marca para o verão é de muitas cores fortes, tudo inspirado nos anos 70. Torquatto explicou que a linha tem opções para atender a todas as mulheres: para as mais conservadoras, a opção é escolher uma cor, por exemplo, o laranja para os lábios, e combinar olhos e pele clean. Para as mais ousadas vale combinar duas, três e até mais cores em um mesmo look.
Essa combinação de tons fortes foi exatamente o que apareceu na passarela. Quer exemplos? Entre as apostas estavam azul para os olhos e vermelhão na boca; verde e azul nos olhos e batom escuro quase marrom. Além disso o laranja apareceu muitos e o traço dos lápis esteve mais longo, como uma versão bem atual do olho gatinho. No conceito valeu até sobrancelha azul.
Por Larissa Alvarez

.

Será que o Nude esta indo embora? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho volte sempre!