23 de junho de 2011

Mais uma Lojinha do Orkut com o meu Joinha ( Sempre Bella)

Os produtos que comprei foram: Um pó da Jordana Forever Flawless( Pressed powder) na cor 104 Creamy Beige, achei que iria ficar escuro, mas é translucido, muito macio , aveludado mesmo, e um Liquid Eye Liner, ou seja um delineador liquido em caneta, me surpreendi com esse delineador, na foto diz incolor, mas é preto,dpeois mostro o vídeo da resenha dele, parece uma canetinha daquelas hidrocor de ponta fina, muito preciso, e é a prova d'agua...Adorei.
O pó ta bem usadinho , pois adorei, vem com uma esponjinha que estava sujinha então privei vcs dessa, rsrsrsrs.A embalagem dele é parecida com a da Mac.
Agora falando da lojinha, gentemmmm que capricho, fala verdade quem não gosta de comprar algo, e quando recebe, vem todo cheio de carinho, é algo que foi feito especialmente pra gente. É bom né?
Tudo super embaladinho, com adesivinhos, um lacre na caixinha em rosa com meus dados, com cartõezinhos, que já sai enviando. É isso gente, SUPER INDICO Lojinha do Orkut Sempre Bella , o link ta ai no nome da lojinha, a dona é a Flávia, super atenciosa, com descontos incriveis, uma variedade, que da vontade de comprar tudo, várias marcas. Vou deixar tb o e-mail dela caso queiram entrar em contato direto ok? semprebellasorocaba@hotmail.com
Mais um Joinha pra lojinha virtual e pra pessoa Especial da Flávia, muito obrigado pelo carinho.
Bju Bjus a todos e um Ótimo Feriado




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho volte sempre!