3 de junho de 2011

Esmalte da semana que passou

Eu usei o Marina da Impala, e o vermelho foi o Power Cremoso da Speciallitá linha 45 segundos.
O da impala me decepcionou um pouco, ele é muito "ralinho"pra dar essa corzinha tive que passar três camadas, e mesmo assim ainda ficou um pouco transparente.O power realmente seca rápido, mas tem um porém acho que ele descasca muito rápido também. A duração dele é curta.As cores são lindas, azul sou suspeita o vermelho me encantou e olha que não sou chegada em vermelho, mas é um vermelho vivo, alegre, quase coral....
Comprei mais dois da impala vou testar pra ver se tb terei que passar várias vezes, acho meio grotesco quando vai mais de duas camadas de esmalte. Então foi isso...
Bju Bjus fiquem com Papai do céu, qualquer pensamento durante o findi volto aqui...Ótemo findi pra vcs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho volte sempre!