25 de maio de 2011

To in love desejando

Assim, assisti vários vídeos falando sobre essa marca, e me apaxonei só de ver os vídeos, e andei vendo o site deles, e vi essa novidade.
Tenho dificuldades em lavar meus pinceis e seca-los.
Agora  com essa novidade quem sabe , não sei se vou comprar, mas que eu quero eu quero...rsrsrsrs
Cansado de esperar por seus pincéis a secar depois de lavá-las?Não espere mais! Apresentamos o revolucionário sistema Sigma Beleza Dry'n forma! A Forma Dry'n foi projetado para secar completamente e forma seus pincéis mais densos dentro de 4 a 6 horas, garantido.

A Forma Dry'n fornece a pressão necessária para cerdas de forma rápida e eficiente retirar a água de cada fibra. O tecido utilizado para moldar as cerdas foram especialmente concebidos para acelerar a evaporação da água, resultando em um menor tempo de secagem para seus pincéis.

A Forma Dry'n é uma maneira fácil, rápida e eficaz para secar rapidamente e de forma escovas sua maquiagem. Siga estes três passos simples para obter melhores resultados:

PASSO 1:
Lave as escovas com um xampu suave ou limpador de pincel. 

PASSO 2:Pressione suavemente as cerdas para remover qualquer excesso de água. Coloque o limpa, pincéis úmido na forma Dry'n usando a menor faixa do pincel vai caber. Certifique-se que todas as cerdas são firmemente compactados.

PASSO 3:
Esperar 4 a 6 horas e seus pincéis vai estar completamente seca e pronta para uso! Além de estar completamente seco, as cerdas será remodelada à sua forma original. Seu escovas será perfeito para sua aplicação de maquiagem!

Você agora tem uma opção conveniente para lavar e usar seus pincéis quantas vezes quiser!





Não é tudo? Deixa la secando sozinho, e mais sem pegar pó,  vejam o vídeo no canal do Youtube da Sigma ali sim da pra se apaixonar pela praticidade do produto Video canal Sigma




PS: Não liguem para os erros, peguei o tradutor do google  e colei aqui a descrição direto do site...
bjus bjus fiquem com papai do céu

Um comentário:

  1. Esses pinceis são tudooo
    Tbm quero rsrs.
    Obrigada por seguir meu blog.
    Seguindo o seu tbm.
    Bjos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho volte sempre!