18 de maio de 2011

E o esmalte de hoje é....

Uhum!!! vou dar prioridade pra escrever do Ultimate 3D, passei os dois na verdade,mas não havia necessidade já que o ultimate ja da uma cobertura legal ( passado 2 vezes) sozinho.Na verdade eu já estava com o Top Beuty( 05 Simplesmente azul), mas decidi dar um brilho a mais.Eu já estou usando esse 3D a algum tempo, adoreiiiii, minhas cores preferidas dessa linha são esse azul que é o Aurora Boreau e o dourado que é Nobreak, assim eu não conhecia essa marca, quando vi o frasquinho todo bonitinho, e com cores vivas ,xonei e fui logo comprando e comprando pra provar.E a variedade de cores é bem ampla, vários tons de rosa, e assim vai. Posso dizer que o 3D é mais um esmalte super gliter, ou seja muiiiiiiiiiiiiiiito brilho.
Mas ta ai minha dica, ta com um esmalte básico, tem um evento ou quer dar um up no charme das mãos, brilho sempre é bom, então fofis passe um Ultimate 3D e seja feliz...rsrsrsrsrsr
Bjus bjus Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho volte sempre!