1 de fevereiro de 2011

Eu testei

1- Kit de sombras com gliter: Eu usei são bem cremosas, na paleta parecem mais brilhosas, ao passar nos olhos o brilho se espalha e fica em pontos,não em toda pálpebra.Achei o gliter grande e grosso, pode irritar os olhos. Vou ficar devendo a marca mais tarde eu posto :)
2- VitActive é do Boticário é um protetor solar e tem o efeito tonalizante, resumindo uma base com protetor de FPS 45, eu estou usando a 5 dias, achei ele ótimo, ao mesmo tempo que protege me pareceu nestes dias que ele deixou o meu rosto mais equilibrado quanto a cor, isso pq no verão geralmente fico com o rosto degrade (rs*), este produto deixou meu rosto homogéneo e bem hidratado, não é oleoso, e espalha facilmente. Vou comprar o resto da linha para testar.
3-Baton´s néon: São bem pequenos tipo batom infantil ou amostra, tem gostinho de tutti-fruit, a primeira impressão é que não vai ficar néon mais fica, a dica é deixar os lábio sem nada, bem sequinho a cor pega melhor, a marca vinyx.
4-Essas sombras achei interessante o modo para aplicar, esqueci de colocar as fotos mas elas são tipo aqueles brilhos labiais de fruta rol-on, a branca tem pontos de gliter.A marca é Vinyx também da linha shine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho volte sempre!