25 de junho de 2009

Respeito ao próximo


Nem sei como começar a falar sobre isso,mas sinto escrevendo consigo relaxar.A alguns meses, alugamos uma casa, mais propriamente a parte da frente de uma casa, em um bairro nobre, cheio de pompa, não devemos nos enganar por isso...Achei que aqui teria tranquilidade, foi totalmente contrário a isso.Outro ponto, é muito difícil conseguir uma casa sozinha aqui, explico:
A grande maioria, que esta para locar, ou é nos fundos de outra, ou é em cima, em baixo...E assim vai.
Será que não gostam de morar sozinhos aqui?Não ligam para privacidade?Tudo bem que vivemos em uma sociedade, e devemos nos interagir, mas um pouco de privacidade de vez em quando é bom não é?
Voltando a tranquilidade desejada, não foi nada do que esperávamos, a família constituída da mãe, e uma filha aumentou, vieram o namorado da mãe, a outra filha e a neta.Nada contra...Porém, aqui tudo é na base da gritaria, e pancadaria, eu não sei como os vizinhos todos da classe alta, não denunciaram ainda, é o dia todo, até as 3 da madrugada se escuta gritaria brigas, de adultos e crianças.
Eu não consigo mais me concentrar, vivo stressada, não estou acostumada com essas atitudes.
E como alugar algo aqui nesta cidade é difícil, e caro...Procuramos, e graças a muita positividade, meu sogro achou algo para nós, não é bonito como aqui,mas só de ter um cantinho só para nós dois, já me basta, e claro sem gritaria.
Fico chateada com isso, pq sou do tipo que nunca gostou de incomodar ninguém, sempre respeitei o espaço dos outros, e o mozão segue na mesma linha, esta stressado.
Mas agora estaremos novamente começando de novo, que agora de certo, e que as pessoas tenham mais respeito para com os outros, não comento aqui outras coisas que eles fazem porque acho estremanete péssimo.
Quero desabafar aqui, e virar a página, só mais 9 dias, tomara que eu aguente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho volte sempre!